sábado, fevereiro 09, 2013

3

Resenha delineador em gel da jasmyne

Oi meninas,

Gente hoje vou fala sobre esse maravilhoso delineador da jasmyne que e daqueles produtos saber "bbb" bom bonito e barato, tem uma boa pigmentação dura bastante amei tou apaixonada por ele :). 
meninas eu paguei  $9,80 gente pela qualidade dele ta super barato.

Vamos da uma olhadinha nas fotos abaixo.








A embalagem dele e bem parecida com o da oboticário, eu achei bem legal a embalagem o pincel também e bom sem se fala na pigmentação.





 Bom meninas gostarão? Comente!

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Amei seu Blog.
    Onde vc comprou ese delineador?
    Tenho muitas coisas da jasmyne,mas delineador não...rrsrr
    Dá um pulinho no meu Blog,se gostar dele me segue,ok?
    Bjuxx

    http://tatianealvesmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visitantes Online