segunda-feira, outubro 01, 2012

21

Respondendo a uma tag das blogueiras

Oi meninas,

Gente estou muito muito feliz mesmo, não faz muito tempo que criei meu blog e fui convidada para uma tag, eu fiquei besta quando vi em um dos meus post um comentário dizendo que fui   teguiada na hora nem acreditei porque normalmente quem é mais convidadas pra tag e os blog com mais fama eu pensei que ia demora pra mim ser teguiaada mais tava enganada ai bem rsrs.
Bom meninas a florzinha que mim tegueou  foi a Tainã Melo  do blog  Mia Dora  muito obrigada flor super amei, bom vamos deixa de bláblá e vomos a tag..




AS REGRAS:
1-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2-Responder as perguntas que a blogueira anterior fez a você;
3-Criar 11 perguntas para as blogueiras que irá taguear.
4-Avisá-las;
5-Não pode me enviar de volta;
6-Postar as regras e dizer quem te tagueou.




11 COISAS ALEATÓRIAS SOBRE MIM :

1-Sou casada a quase dois anos :)

2-Venho de uma família circense 

3-Amo chocolate e maquiagem e claro =D

4-Moro em Meceió-Alagoas amo minha cidade :)

5-Amo ir a praia nos finais de semana 

6-Sou viciada em coca-cola 

7-Tenho uma cacharrora muito doida kkk rsrs 

8-Tenho 16 aninhos meninas esse e o mês do meu aniversario   vou ficar mais velha dia 27 de outubro :)

9-Amoo sorteio participo de todos rsrs

10-Gosto muito de pizza meu sabor preferido é frango com catupiry S2

11-Sou viciada na net :)

AS PERGUNTAS QUE  RECEBI:


1- Onde busca inspiração para postar no seu blog?
Muitas das minha inspirações vem da net.

2-Que tipo de música você costuma ouvir?
Samba, Forro, Reggae, é um pouco de pop.

3-Você tem medo de quê?
De viajar anoite e lugares fechados tipo elevador tenho muito medo dele para kkk rsrs

4-Inverno,outono, primavera ou verão?
VERÃO AMOOO :)

5-Tem alguma mania estranha?
Hum acho que não.

6-O que gosta de fazer nas horas vagas?
Fica na net:)

7-Qual seu pior defeito?
Ciumes, avesses sou ignorante mais só com quem merece.

8-Agora uma qualidade?
Simpática é amorosa. 

9-Qual seu esporte favorito?
Futebol.

10-Como você define seu estilo?
Simples.

11-Um sonho.
Meu maior sonho e ter uma família linda, e ter minha casa propiá, e minha propiá empresa e ser muito feliz ao lado do meu marido.

Blogs escolhidos para responder a Tag:


Perguntas as blogueiras:
1- Onde busca inspiração para postar no seu blog?
2-Qual sua banda preferida?
3-Você tem medo de quê?
4-Inverno,outono, primavera ou verão?
5-Tem alguma mania estranha?
6-O que gosta de fazer nas horas vagas?
7-Qual seu pior defeito?
8-Agora uma qualidade?
9-Qual o blog que você mais visitar?
10-Oque inspirou você  a criar seu blog?
11-Um sonho.



Bom meninas quero vê as resposta de todas viu, deixe o link aqui em baixo pra que eu possa ler não esqueça meninas viu..





                                      Se gostou seguir o blog e comenta que retribuo...

21 comentários:

  1. Que fofo seu blog, já estou te seguindo!
    me faça uma visita www.luxosecaprichos.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Floor

    Muito feliz que se lembrou de me!!!
    Muito obrigada mesmo . Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Adorei ter sifo tagueada de novo...ja tenho essa tag no meu blog so conferi la...
    bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá vim conhecer seu espaço!
    Adorei suas dicas e já estou seguindo aqui.
    Sucesso pra você e seu blog!
    Convido você a conhecer o meu cantinho também.
    Beijinhos
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me taguear, vou correr para responder e postar, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!! achei interessante vc gostar de futebol rss, aqui em casa so o meu marido e é bem provavel que meu filho tbm, ele ja se amarra em uma bolinha.. legal te conhecer mais ^^ beijinhos!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou louca de paixão mas gosto de assistir quando meu time ta jogando :D

      beijoss

      Excluir
  7. OI LINDA AMEI SEU BLOG E TO SEGUINDO JÁ VEM VER O MEU E CURTIR A PAGINA DO MEU BLOG NO FACEBOK TAMBÉM ???
    www.meumundotemcor.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/meumundotemcor1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ao ver que meu blog ta crescendo :D


      Xeroo

      Excluir
  8. Nossa muito legal seu blog e vc é linda!
    Eu tenho que responder minha teg também rsrs
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor te indiquei para um selinhos passa lá no meu blog pegar ta?!

    batoneglos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor que honra!!! Segue o link da tag respondida. Beijos e até breve http://luxosecaprichos.blogspot.com.br/search?q=tag

    ResponderExcluir

Visitantes Online