segunda-feira, maio 07, 2012

0

Tendências de maquiagem outono inverno 2012

 Oi meninas..

tendências maquiagem outono inverno 2012 está com vários tons bem marcantes apesar de a estação ter o costume de pedir tons mais neutros, mas as sugestões que daremos neste artigo retiramos a partir de tendências de makes que apareceram em grandes desfiles mundiais, sendo em Nova York, Europa e no Brasil.
 Veja quais as dicas para deixar a sua maquiagem na moda na estação mais charmosa do ano




Boca – Segundo as tendências da moda maquiagem outono inverno 2012 que foram mostradas nos principais desfiles no mundo, para esse ano os tons que mais apareceram nas passarelas foram: vermelho bordô, vinho, roxo, nude, violeta, coral e vermelho escuro, ou seja, para 2012 você pode arrasar com as cores mais intensas e sensuais. Uma dica quente para deixar sua make moderna, é deixar o tom do batom no centro da boca mais escura e no contorno utilizar as colorações um pouco mais claras.






Olhos – Como não pode faltar em um bom nécessaire de uma mulher moderna, sempre valorize o delineador nos olhos e use a criatividade, o denileador vai tar muito em alta nesse outono inverno 2012. Para a sombra no contorno dos olhos, vale apostar nas cores como verde, prata, dourado e azul. E uma dica quente para ficar ainda mais na moda é abusar nos tons metalizados. Já na parte do rímel, se você mulher não larga esse acessório, não se preocupe que a moda maquiagem outono inverno 2012 fez questão de valorizar esse item.


                                                                       bjinhos







                                                            Se gostou segui o blog e comenta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Online